domingo, 1 de março de 2009

WORKSHOP DE SNUJS




DIA 28/03/2009 estarei ministrando um WORKSHOP com snujs, na programação que o Flávio vai promover. Portanto amigas! Programe-se o valor e 50.00 reais.
Espero que vc participe. Em baixo um pouco do que é o snujs

snujs
É um instrumento de percussão, tocado pela bailarina ou por um músico. Quando são tocados pela bailarina, têm um tamanho menor e quando tocados por homens e músicos, são de um modelo maior. Podem ser grandes, pequenos, altos e baixos. O tamanho ideal para as bailarinas é o médio e baixo,é considerado o melhor por fixar melhor nos dedos
Este instrumento requer prática e habilidade, principalmente quando a bailarina se propõe a tocar enquanto dança. Os snujs Devem ser batidos delicadamente, porem rápido, para que o som saia claro e limpo.
Os snujs dão vida às apresentações e podem ser tocados em quase todos os ritmos. Eles chegaram à dança do ventre quando a dança se popularizou nas ruas e feiras.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Tia Lilian!!!!
Você deve estar estranhando o tratamento!!! Calma eu explico... Fui sua aluna de dança quando bem pequenina, ainda em Cametá! Nossa, como o tempo passa rápido! Aliás, não só eu mas todas as primas e irmãs. Mas, de volta ao presente, vi uma vez uma notinha de serviço no Liberal de curso de dança do ventre que vc daria. Mas não guardei o telefone. Aí resolvi vir na internet pra te achar. Seguinte, sempre tive muito interesse em aprender. Sò tenho um problema durante a semana: TEMPO. Quaria saber se você só ensina na Clara Pinto. Tem curso aos finais de semana? Queria muuuuito aprender e se fosse com a minha primeira professora de dança seria melhor ainda. Pelo que lembro você era óóótima!
Me manda o seu contato, por favor.
bjos,
Larissa Ribeiro
larissa@tvliberal.com.br
larissa.ribeiro@globo.com

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber onde vai realizar o workshop (em que cidade) e o local... se puder, por favor, mandar a resposta para o e-mail: Vanusta_@hotmail.com, ficarei muito agradecida. Obrigada!