sábado, 27 de fevereiro de 2010

DE VOLTA AS AULAS


Querida as aulas ja começaram, e continuam no mesmo horário do ano passado, segunda terça - iniciantes e basico I, e segunda e quarta básico II e intermediario I sempre as 19:30.O curso profissionalizante as 20:30 na terça e na quinta as 19:30

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CORSO FORMAÇÃO DE PROFESSORA DE DANÇA DO VENTRE 2010


OOOi
Venha fazer parte da primeira turma do curso de formação e para professora de dança do ventre em Belém- Pa, ou para quem  quer apenas se aperfeiçoar. Será um curso todo apostilado, ministrado pela Profª Lilian Castro, teremos palestras ministradas por professores Drs. da universidade de dança da Ufpa. E show de apresentação no final de cada módulo.
Neste curso reuni toda a minha experiência em dança ao longo de 30 anos. E o material didático esta sendo elaborado, com muito carinho e por meio de muita pesquisa, para proporcionar as participantes informações atuais e um material fidedigno sobre a dança do ventre
Será abordado em nosso curso assuntos como: anatomia para dança, a história da dança e da dança do ventre, música, folclore, dança do ventre clássica, dança do ventre moderna, estilos de dança, figurino, composição coreográfica, entre outros assuntos que você pode consultar no blog http://odalliska.blogspot.com.
Não perca essa oportunidade de acrescentar ao seu aprendizado ainda mais conhecimentos e técnicas neste curso completo de dançado ventre. E o melhor de tudo, pertinho de você.

Venha fazer sua matrícula!  Vagas limitadas.

Investimento: 250. 00 (duzentos e cinqüenta) por mês incluindo o material (apostila)
Tel: 91. 3223.2779/ 81110554
Inicio: 01/03/2010 as 20:30 terça e quinta
Aguardo-lhe para compartilhamos dessa experiência que com certeza será maravilhosa.

Beeeijos